terça-feira, 14 de setembro de 2010

Computador ligado

Quem foi que disse que todo extraterrestre é nerd e entende tudo de computação?
O Cabeção não entende patavinas de computador, não faz a menor questão de entender e acha uma belezura o xkáipi do computador ter câmera que mostra a cara de quem tá falando contigo. E a impressora que tem iscâni, então? Afff...
Daí que eu comecei a achar estranho chegar pra trabalhar e encontrar o computador ligado, se eu mesma tinha desligado a joça antes de ir embora no expediente anterior. Guardei essa nóia.
Quer dizer, guardei, não! Comentei com a Mother Jay sobre o ocorrido, e cheguei a suspeitar que o Cabeção era um grande ator que disfarçava ser uma negação em computadores e internetes para espionar nosso padrão de navegação e contas do Twitter e roubar nossas senhas bancárias e...
Então a Mother Jay resolveu tirar a coisa a limpo, durante uma investigação secretíssima, ao chegar pra trabalhar:
- Meu Deus, como pode esse computador estar ligado? Mas eu tenho certeza absoluta de que deixei ele desligado! Olha, seu Fulano, o sr. troque as fechaduras deste escritório porque alguém entrou aqui e ligou o computador e espionou e...
- Não, minha filha! Fui eu que liguei! Eu ligo o computador assim que chego pra ele ir esquentando...

Extraterrestre nerd? Não o nosso, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário