terça-feira, 14 de setembro de 2010

O marido e a lei do garimpo

Contei que o Cabeção foi garimpeiro? Pois é, coisa dos tempos em que foi atirado de sua espaçonave...
Daí que eu fiquei muito estressada com um negócio que aconteceu no escritório e, comentando com o Cabeção, disse que eu iria pegar Beltrano e dar um murro na cara dele (sou pacífica contanto que não pisem no meu calcanhar).
- Ah, minha filha, não faça isso porque isso não vai ficar bem pro seu marido...
Não entendi como o pobre coitado do meu marido, que estava em casa de licença médica com o braço engessado, tinha a ver com a história.
- Como assim, seu Fulano?
- É que se você der um soco no Beltrano, ele vai ter que devolver o soco em você, daí pelas leis do garimpo o seu marido não vai gostar e vai ter que matar o Beltrano... e seu marido não está em condições de fazer isso, periga de o Beltrano acabar matando ele...
Respirei fundo e respondi:
- Pois o senhor não se preocupe, porque das minhas brigas cuido eu! Meu marido não se mete nisso.

Entenderam porque no fundo, no fundo ele tem um bom coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário